Basquete tem decisão no próximo dia 26
20/09/2018 21:49 - Atualizado em 22/09/2018 13:44
O campeão masculino de basquete dos Jogos Estudantis de Campos 2018, categoria 17 anos, será conhecido no próximo dia 26. Centro Educacional Nossa Senhora Auxiliadora (Censa) e Colégio Estadual Paula Barroso se enfrentam a partir das 17h, na quadra do Automóvel Clube Fluminense.
No mesmo dia, Centro de Estudos e Colégio Salesiano jogam pelo terceiro lugar. A classificação das equipes foi decidida nesta quinta-feira em jogos no ACF. O Censa ganhou por 50 a 28 o Centro de Estudos. O cestinha da partida foi Antônio Andrade que marcou 18 pontos para o Centro de Estudos.
A equipe do Paula Barroso venceu o Salesiano por 24 a 23, num jogo de grandes emoções com a classificação decidida nos segundos finais. João Victor Benvindo converteu os dois lances livres, garantindo a vitória de equipe de Goitacazes faltando quatro segundos para o fim do jogo. Ele também foi o cestinha com 16 pontos.
Feminino - No próximo dia 26, também será a final da equipe feminina. Censa e Salesiano disputam o título. Pelo terceiro lugar jogam Centro de Estudos e Paula Barroso.
— Muito feliz com os resultados dos JECs, que desde o ano passado vem mudando o cenário esportivo em nossa cidade. Agora, os atletas cobram da direção e dos professores para participarem. Esse espírito competitivo e de amizade entre eles é muito gratificante. Outro fato importante é o nível dos atletas que vem melhorando a cada ano — disse o presidente da Fundação Municipal de Esportes, Raphael Thuin.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS