Tudo pronto para o UFC em São Paulo
21/09/2018 21:05 - Atualizado em 25/09/2018 17:40
Demorou, mas chegou. O UFC se despede do Brasil neste ano neste sábado, a partir das 19h45, no Ibirapuera. Será a sétima edição do Ultimate na “Terra da Garoa”. A luta principal foi cercada de reviravolta por conta das lesões de alguns atletas. Jim Manuwa sofreu uma lesão e deixou a luta contra Thiago Marreta, que seria a principal da noite. É a segunda mudança só no main event da programação, já que o brasileiro enfrentaria o inglês como substituto do mineiro Glover Teixeira, o primeiro a ser desfalque também por motivo de contusão.
Mas, o Ultimate não decepcionou e colocou dois grandes lutadores frente a frente. Thiago Marreta e Eryk Anders farão um duelo que promete ser muito movimentado pela categoria meio-pesada. 12 nocautes em 18 vitórias na carreira. Tudo isso já explica a principal característica do brasileiro.
A favor do americano Anders pesa o seu bom momento. Ele chega empolgado por um nocaute sinistro contra Tim Williams, no final do mês passado. Mas, o pouco tempo de preparação pode favorecer o carioca.
O carioca Alex Cowboy venceu o ex-campeão Carlos Condit em sua última luta pelo UFC em abril. Agora, ele faz a sua quinta luta no Brasil e isso pode ser um fator positivo.
Cowboy é um cara da galera, muito identificado com o público brasileiro. Em seus últimos três confrontos, ele faturou três bônus – dois por performance e um como “Luta da Noite”. Então, pode-se esperar show.
Rogério Minotouro x Sam Alvey - Uma das lendas do MMA, o baiano Rogério Minotouro volta após ter ficado o ano passado inteiro sem lutar. Por outro lado, o americano Sam Alvey está no ritmo e embalado por duas vitórias consecutivas.
O gringo é muito experiente, com um currículo vasto e excelente poder de nocaute. Uma luta muito perigosa para Minotouro. A maioria das apostas indica vitória de Sam Alvey. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS