Três convocados por decisão judicial
Suzy Monteiro 21/09/2018 21:58 - Atualizado em 22/09/2018 14:18
A Prefeitura de Campos convocou, nos últimos dias, mais três aprovados em concursos anteriores e que garantiram as vagas após decisões judiciais. Os concursos foram realizados em 2012 e 2014, porém, alguns aprovados não foram chamados a assumirem as vagas.
Ramille da Silva Vianna obteve o direito à vaga no concurso de 2012, realizado pelo Centro de Produção da UERJ (Cepuerj), através de acordão proferido no Mandado de Segurança, que concedeu a ordem para que a impetrante fosse nomeada e empossada no cargo de Técnico em Farmácia. Também do concurso de 2012, mas da área de Educação, a Prefeitura convocou Walquiria Rangel da Silva Petrucci. Ela obteve decisão proferida pelo Juízo da 3ª Vara Cível, deferindo a antecipação da tutela, determinando a nomeação e posse da autora no cargo de Professor I – Ciências, previsto no Edital do Concurso Público.
Por fim, do concurso ocorrido em 2014, foi convocado Gean Dias Coutinho que, considerando a Ação de Obrigação de Fazer ajuizada por ele e a sentença que julgou procedentes os pedidos, proferida pela segunda Vara Cível, foi nomeado e empossado no cargo de Inspetor de Alunos.
Todos os três têm 30 dias para apresentação dos documentos junto à Prefeitura de Campos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS