Vídeo: ladrão é flagrado por câmera de segurança durante assalto no Centro
Jonatha Lilargem 18/09/2018 10:45 - Atualizado em 19/09/2018 13:31
Reprodução de vídeo
Um laboratório, que fica na avenida José Alves de Azevedo, no Centro de Campos, foi assaltado por volta das 9h15 desta terça-feira (18). Duas recepcionistas foram surpreendidas pelo criminoso que estava armado. Ele fugiu levando dois celulares, uma aliança e uma quantidade em dinheiro ainda não divulgada, além de outros pertences das vítimas. Toda a ação foi flagrada por uma câmera de segurança e, segundo a Polícia Militar, o assaltante é suspeito de praticar vários roubos na área central, incluindo a uma clínica localizada na rua Salvador Corrêa. Ele fugiu e não foi preso.
A PM informou ainda que, pouco antes de o roubo acontecer, os policiais receberam informações de que o ladrão estava circulando pelo Centro de forma suspeita. Foram feitas buscas pela área, mas ele não foi encontrado. Depois de cometer o assalto, o homem fugiu em uma bicicleta. Ele usava um boné e óculos escuros, além de uma camisa vermelha, calça jeans e tênis. As imagens registradas por uma câmera do circuito interno do local mostram que a ação foi rápida: o homem chegou e, logo depois, mostrou a arma para as funcionárias. Rapidamente, elas entregaram vários objetos e o bandido fugiu. Apenas as duas moças estavam na recepção.
O laboratório realiza vários tipos de exames e nunca foi alvo de assaltos. Testemunhas disseram que o criminoso fugiu em uma bicicleta verde em direção à avenida Rui Barbosa. Várias equipes fizeram buscas pelo autor do crime, mas ele não foi encontrado. A ocorrência foi registrada na 134ª Delegacia de Polícia (Centro), local para onde as vítimas foram levadas para prestar depoimentos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS