Quase 100 celulares, videogame, caixas de som e drogas apreendidos em presídio de Campos
Jonatha Lilargem 31/07/2018 09:27 - Atualizado em 31/07/2018 15:19
Material apreendido no presídio
Material apreendido no presídio / Divulgação-Seap
Uma operação no presídio Carlos Tinoco da Fonseca, em Campos, no final da tarde dessa segunda-feira (30), terminou com uma grande apreensão de materiais. A ação foi realizada por inspetores de segurança e administração penitenciária.
O objetivo dos agentes foi fazer uma fiscalização dentro das celas e combater o uso de materiais proibidos na prisão. Durante a vistoria, foram apreendidos 91 celulares com 80 carregadores, 199 chips, um XBox One, manetes e carregadores, oito caixas de som, 15 fones de ouvidos, além de cocaína, 1.062 balinhas com características de cocaína, 65 balinhas com características de haxixe, 30 comprimidos na cor marrom, maconha e três balanças de precisão.
Todo o material foi levado para a 146ª Delegacia de Polícia (Guarus), onde a ocorrência foi registrada. Por meio de nota, secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) informou que a Corregedoria abriu uma sindicância para apurar os fatos e que participaram da operação inspetores penitenciários das unidades do Norte e Noroeste do estado, além do apoio da direção do presídio feminino Nilza da Silva Santos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS