Bebê baleada durante execução dos pais vai passar por cirurgia
Jonatha Lilargem 31/07/2018 11:12 - Atualizado em 01/08/2018 13:51
Casal assassinado e filha baleada
Casal assassinado e filha baleada / Reprodução - Facebook
Permanece internada no Hospital Ferreira Machado (HFM) a bebê de 2 anos que foi baleada na noite do último sábado (28) na RJ 208, na região do Imbé, em Campos. A assessoria de imprensa da unidade informou por meio de nota, na manhã desta terça-feira (31), que o estado dela é estável e que a paciente irá passar por uma cirurgia, que está agendada para o próximo sábado (4). A menina foi atingida por um tiro na bochecha quando estava no colo da mãe, dentro do carro da família, um Kadett de cor preta. Os pais da criança, Josué Costa, 23 anos, e Natália Oliveira, 18, foram executados com vários tiros.
Segundo a Polícia Militar, o casal e a criança retornavam de uma festa julina que aconteceu na zona rural da cidade. No dia do crime, a menina foi socorrida por bombeiros e levada para o HFM.
A bebê está em observação na Clínica Pediátrica e os médicos preferiram não realizar a cirurgia por enquanto para aguardar a redução do inchaço e por isso preferiram marcar o procedimento para o próximo sábado.
Os corpos dos pais da menina foram sepultados no último domingo (29), no cemitério de Lagoa de Cima. A família era moradora do Imbé, região em que aconteceu o crime.
O titular da 134ª Delegacia de Polícia (Centro), Geraldo Rangel, informou que as investigações estão em andamento e sob sigilo. “Estamos investigando e a apuração está caminhando bem, mas os detalhes não podem ser divulgados por enquanto, por conta do sigilo para que as investigações não sejam atrapalhadas”, afirmou. Até o momento, ninguém foi preso e não foram divulgadas informações sobre a autoria e a motivação.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS