São Francisco recebe projeto Novo Olhar no próximo dia 10
30/07/2018 21:25 - Atualizado em 01/08/2018 14:19
São Francisco de Itabapoana
São Francisco de Itabapoana / Divulgação
O município de São Francisco de Itabapoana (SFI) recebe o projeto Novo Olhar, da Fundação Leão XIII, no próximo dia 10 de agosto, com serviços oftalmológicos e emissão de documentos gratuitos. A ação do governo do estado do Rio de Janeiro conta com apoio da Prefeitura de SFI, através de sua secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Humano.
O projeto será realizado a partir das 10h, no Centro de Convivência da Terceira Idade Nágme Jorge Abílio, que é vinculado à secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Humano, na rua Daud Salomão Acruche, 4, na área central do município. Haverá exames de vista computadorizados e distribuição de 500 óculos de grau (para pessoas acima de 19 anos), além de emissão de segunda via dos seguintes documentos: carteira de identidade, certidão de nascimento, certidão de casamento, habilitação para casamento e certidão de óbito.
No local, as pessoas atendidas realizam um cadastro, passam por exames de vista, consulta médica e posteriormente recebem seus óculos de grau em dia e local marcados. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS