Câmaras de Campos e Macaé retornam nesta quarta-feira às atividades
31/07/2018 22:08 - Atualizado em 01/08/2018 18:24
A Câmara de Vereadores de Campos retoma, nesta quarta-feira, a partir das 8h, as sessões ordinárias, encerrando o recesso parlamentar conforme previsão em Regimento Interno. Em julho, os vereadores se reuniram para sessão extraordinária, onde foi aprovado o parecer do Tribunal de Contas do Estado (TCE) e rejeitadas as contas da ex-prefeita Rosinha Garotinho (Patri). Em outros municípios, como Macaé, os legislativos também voltam nesta quarta-feira às atividades.
Um dos eventos já marcados para a volta do Legislativo campista é audiência pública que vai discutir a concessão dos serviços públicos de administração das atividades aeroportuárias no Aeroporto Bartolomeu Lisandro. A audiência acontece dia 9 de agosto, a partir das 10h.
Neste segundo semestre, a Câmara terá votações importantes como a da Lei Orçamentária Anual (LOA). Durante o recesso, além da rejeição das contas de Rosinha, os vereadores também participaram de audiência para apresentação do Relatório de Gestão do primeiro quadrimestre de 2018.
Já em Macaé, as discussões e votações de pautas na Câmara Municipal recomeçam nesta quarta, às 10h, no Palácio Natálio Salvador Antunes. Entre as principais propostas que serão votadas no segundo semestre, destacam-se a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), o novo Código Tributário e o programa Bolsa Estudante. (S.M.) (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS