Cinco dias após desaparecer, mecânico liga para dizer que está bem
Verônica Nascimento 31/07/2018 11:38 - Atualizado em 01/08/2018 13:52
Família pede ajuda para alertar sobre a falsa divulgação
Família pede ajuda para alertar sobre a falsa divulgação / Isaías Fernandes
Cinco dias após ter sido dado como desaparecido, com registro na 134ª Delegacia de Polícia (Centro), e horas depois de a família, em desespero, procurar a redação da Folha da Manhã para desmentir notícias circulando em redes sociais sobre seu reaparecimento, o mecânico Valdinei daSilva Carvalho, 34 anos, deu sinal de vida. A esposa do mecânico, Marijane dos Santos, informou ao jornal, por meio de mensagem enviada à 1h03 desta terça-feira (31), que o marido tinha acabado de fazer contato.
“Quero agradecer o apoio da mídia que me ajudou nessa luta constante pelo Valdinei. Ele acabou de fazer contato comigo agora, dizendo que está bem”, dizia a esposa do mecânico em uma nota.
Valdinei foi visto pela última vez em sua oficina, a Mecânica do Diney, no Parque Alvorada. Ele teria saído de casa, na área central, e ido para o trabalho por volta das 6h30 de quinta-feira (26). Quando os funcionários chegaram à oficina mecânica, às 7h30, ele não estava, mas havia deixado todos os pertences, como chaves e celular. A família disse, ainda, que retornaria à 134ª DP nesta terça para informar que Valdinei entrou em contato, mas não explicou o que levou o mecânico a desaparecer e ficar cinco dias sem dar notícias.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS