Candidatura de Paes confirmada no Rio
30/07/2018 22:53 - Atualizado em 31/07/2018 15:24
O DEM confirmou, no último domingo, a candidatura ao Governo do Estado do ex-prefeito do Rio, Eduardo Paes. A convenção do partido aconteceu em um hotel, na Barra da Tijuca, e também lançou o nome do vereador carioca e também ex-prefeito César Maia como candidato ao Senado.
Durante seu discurso, Paes defendeu a manutenção da intervenção federal na Segurança Pública e falou em “recuperar serviços essenciais”. “A tarefa desse governador aqui é recuperar os serviços essenciais. A devolução da paz em níveis aceitáveis na segurança no estado. Temos capacidade, força, experiência e amor ao Rio”.
Eduardo Paes deixou a Prefeitura do Rio no final de 2016, sem conseguir levar o deputado Pedro Paulo, apoiado por ele, para o segundo da eleição municipal. O político passou um período prestando consultoria para uma fabricante de automóveis elétricos nos Estados Unidos e se desfiliou do MDB em abril, tentando se desvincular da imagem arranhada da legenda, mas vai receber o apoio dos emedebistas em outubro.
Além do MDB, o SD, PHS e o PTB também formalizaram o apoio à candidatura de Paes para governador neste final de semana.
Além de Paes, as candidaturas confirmadas até o momento são de Tarcísio Motta (Psol), Wilson Witzel (PSC) e Indio da Costa (PSD).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS