Fla, Flu e Vasco em campo nesta quarta-feira
24/07/2018 21:20 - Atualizado em 25/07/2018 18:47
Flamengo, Fluminense e Vasco entram em campo nesta quarta-feira em competições diferentes. A dupla Fla-Flu, pelo Campeonato Brasileiro. Já o clube da colina, pela Copa Sul-Americana.
Líder isolado da competição, o Flamengo vai à Vila Belmiro, encarar o Santos, onde busca recuperar a situação confortável na classificação, às 21h45. O Rubro-Negro (30 pontos) tem o São Paulo (29) em seus calcanhares como mais próximo perseguidor na disputa pela liderança. O tricolor paulista encara o Grêmio, nesta quinta-feira, em Porto Alegre.
O atacante Marlos Moreno não se recuperou de pancada sofrida diante do São Paulo, desfalca o time da Gávea contra o Peixe. Willian Arão, que está negociando sua transferência para outro clube, também fica de fora. O time deve começar o jogo com Diego Alves; Rodinei, Léo Duarte, Réver e Renê; Cuéllar, Lucas Paquetá, Diego e Everton Ribeiro; Matheus Sávio (Uribe) e Guerrero.
Mesmo em casa, o Fluminense tem uma “pedreira” pela frente. O Tricolor recebe, no Maracanã, o Palmeiras um dos mais caros elencos do Brasileirão, às 19h30. No Tricolor, o treinador Marcelo Oliveira terá quatro jogadores suspensos. São eles o lateral-direito Léo, os volantes Richard e Dodi e o meia Sornoza. Esses desfalques evidenciaram algo que Marcelo Oliveira já vinha reclamando: a falta de opções no meio-campo.
Já o Vasco está no Equador, onde os atletas desembarcaram em Quito após oito horas de viagem. O time encara a LDU, às 19h30. O técnico Jorginho pretende poupar alguns jogadores, mas tem a volta de Wagner. A equipe começa com Martin Silva, Luiz Gustavo, Ricardo Graça, Henríquez e Henrique; Andrey e Raul; Wagner, Giovanni Augusto e Thiago Galhardo; A. Rios.
(A.N.) (P.R.P.P.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS