Sérvia quer garantir a vaga contra a Suíça no Grupo E
21/06/2018 20:43 - Atualizado em 22/06/2018 15:18
Líder do grupo E, nesta Copa do Mundo, a Sérvia só pensa num triunfo em cima dos suíços, nesta sexta-feira em Kaliningrado, às 15h, que poderá até já garantir a classificação da equipe para as oitavas de final. Os sérvios derrotaram a Costa Rica por 1 a 0 na primeira rodada do Grupo E, com um belo gol de falta de Aleksandar Kolarov, e lideram a chave.
A boa atuação na estreia trouxe confiança para a equipe que espera fazer um bom jogo na segunda rodada para evitar ter que decidir “a vida” contra a Seleção Brasileira.
O técnico Mladen Krstajic deseja conter a euforia de seus comandados e da torcida.
— Os primeiros três pontos foram importantes, mas não está acabado. A partida contra a Suíça será tão ou mais importante. Uma vitória nos garante a vaga nas oitavas de final, antes mesmo do jogo da terceira rodada contra o Brasil — raciocina.
Os sérvios venceram a primeira partida com maior posse de bola que os costa-riquenhos, mas o cenário pode mudar contra os suíços, que seguraram Neymar e companhia, com direito a muitas faltas, na estreia.
A Suíça surpreendeu ao empatar na estreia com o Brasil, em 1 a 1. Após o ótimo resultado contra os brasileiros, a equipe deseja uma vitória que deixará o país muito próximo das oitavas, antes da partida contra a Costa Rica na última rodada da primeira fase. Os suíços não escondem que chegam à segunda rodada com o moral elevado. (A.N.)
FA Serbia

ÚLTIMAS NOTÍCIAS