Dois assassinados no Parque Guarus em um intervalo de 12 horas
Jonatha Lilargem 28/05/2018 09:43 - Atualizado em 28/05/2018 22:02
Dois homens foram assassinados a tiros no Parque Guarus, em Campos, em um intervalo de 12 horas. Por volta das 9h30 desta segunda-feira (28), um homem conhecido apenas como Léo, foi morto em um local conhecido como “Cantinho do Céu”, próximo à casa onde morava. Na noite desse domingo (27), a vítima foi Fabrício Barreto Barbosa, 38 anos, assassinado na avenida Campista. Com esses homicídios, já são 108 registrados na cidade neste ano e 18 somente no mês de maio, em meio à intervenção federal na Segurança Pública do estado do Rio de Janeiro.
A Polícia Militar, acionada por moradores que ouviram barulho de tiros, informou que Léo andava pela rua, quando foi baleado. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Os militares fizeram buscas pelo autor do crime e prenderam, horas depois, um suspeito no mesmo bairro.
No caso de domingo, os policiais foram até o local e encontraram a vítima caída e bastante ferida. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando a equipe de socorro chegou, o homem já estava sem vida. As testemunhas não souberam dar detalhes sobre a autoria do crime e nem a motivação.
Os dois homicídios são investigados na 146ª Delegacia de Polícia (Guarus). Os corpos de Léo e Fabrício foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS