Transporte universitário a partir de segunda em SJB
02/05/2018 18:09 - Atualizado em 02/05/2018 19:49
Foi firmado nesta quarta-feira (2) o contrato entre a Prefeitura e a empresa que será responsável transporte universitário de São João da Barra. O contrato foi assinado pelo secretário de Educação e Cultura do município, Daniel Damasceno. De acordo com a administração municipal, o serviço terá início nesta segunda-feira (7). A princípio, 464 estudantes sanjoanenses serão beneficiados.Eles deverão se apresentar na secretaria de Educação, nesta sexta-feira (4), das 9h às 17h, munidos de documento de identificação para retirar a carteirinha provisória, que vai dar acesso ao transporte. Novos usuários poderão de cadastrar de segunda a quarta-feira (9) na secretaria de Educação, também das 9h às 17h.
Os veículos sairão de São João da Barra às 6h, pela manhã, e à tarde, às 17 horas, com destino a Campos. O itinerário completo será publicado ainda esta semana. A empresa disponibilizará, segundo o contrato, seis ônibus e três micro-ônibus.
No último sábado, em seu perfil na rede social Facebook, a prefeita Carla Machado (PP) salientou que o “atraso se deu em decorrência dos trâmites legais”. Foram dois adiamentos de licitação até que fosse confirmada a empresa vencedora, ESX Transporte e Turismo LTDA. O valor mensal é de R$ 176.750, com vigência de contrato por 12 meses.
Cadastramento — Universitários, inclusive os que participaram dos vestibulares sociais das universidades Estácio de Sá e Salgado de Oliveira, e estudantes de cursos técnicos poderão fazer o cadastramento de acesso ao Programa de Transporte Universitário de segunda-feira, 7, a quarta-feira, 9, no setor de passes estudantis, que funciona na Secretaria de Educação
Mais informações na edição desta quinta-feira da Folha da Manhã

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Arnaldo Neto

    [email protected]