Três pessoas ficam feridas em colisão entre ônibus e motocicleta
Jonatha Lilargem 30/04/2018 13:22 - Atualizado em 02/05/2018 17:20
Colisão na RJ 216
Colisão na RJ 216 / Divulgação
Um acidente, registrado no início da tarde desta segunda-feira (30), deixou dois homens gravemente feridos na RJ 216, na localidade de Bugalho, na Baixada Campista. A colisão foi entre um ônibus da empresa Turisguá - que presta serviço para a Prefeitura de Campos - e uma moto. Outra pessoa, que estava no coletivo, também ficou ferida.
O Corpo de Bombeiros informou que duas das vítimas estavam em uma moto e, apesar de usarem capacete, sofreram ferimentos graves. Os homens foram socorridos e levados para o Hospital Ferreira Machado (HFM). Os estados de saúde ainda não foram divulgados.
A Polícia Rodoviária Estadual (BPRv) informou que o trânsito ficou lento no local, mas já está normalizado. A causa do acidente não foi revelada. O caso foi registrado na 134 ª Delegacia de Polícia (Centro).
Contatado pela Folha, o Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT) informou que, como o acidente envolve o coletivo de uma concessionária a quem foi delegado um serviço público, “o IMTT avaliará se o fato infringe o contrato de concessão vigente, que possa vir a ocasionar algum tipo de ação neste campo contratual. O IMTT acompanha o caso e esclarece que a concessionária responde integralmente por suas funções dentro do serviço público que lhe foi delegado”.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS