Vasco empata em casa e fica em situação pior
27/04/2018 10:23 - Atualizado em 30/04/2018 16:56
Vasco
Vasco / Carlos Gregório/Vasco
A torcida empurrou o time, mas o Vasco apenas empatou com o Racing, em 1 a 1, nessa quinta-feira (26), em São Januário, e, mesmo assim, mantém a esperança de vaga na Libertadores. Laurato Martínez abriu o placar para o time argentino que comandou o primeiro tempo. Após expulsão de Desábato, o Vasco se superou para igualar o placar com Wagner. Na base da raça e da vontade, o time conseguiu chegar ao empate na segunda etapa.
Com apenas dois pontos ganhos, o Gigante da Colina necessita de duas vitórias no seu grupo, que tem o próprio Racing com oito pontos; o Cruzeiro, que, nessa quinta, goleou a Universidad Chile, por 7 a 0, chegou a cinco, enquanto a equipe chilena ficou com o mesmo cinco pontos.
Na lanterna, o Vasco agora encara o Cruzeiro em casa, na quarta-feira (2), e depois Universidad fora de casa. Precisa ganhar os dois e torcer para que o Racing não seja derrotado pelos mesmos adversários.
No grupo 4 (onde está o Flamengo), o River Plate derrotou, nessa quinta, o Emelec por 2 a 1 e assumiu a liderança. Com o resultado, o time argentino ficou em primeiro com oito pontos, dois a mais que o Fla, vice-líder. O Emelec está na lanterna, com um ponto.
Na próxima rodada, o River Plate mede forças contra o Santa Fe, em Bogotá e o Emelec visita o Flamengo, no Rio de Janeiro. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS