Educação divulga resultado de Processo Seletivo em SJB
27/04/2018 14:57 - Atualizado em 30/04/2018 17:09
Secretaria de Educação de SJB
Secretaria de Educação de SJB / Secom - SJB
A Secretaria de Educação e Cultura de São João da Barra divulgou nesta sexta-feira (27), o resultado final do Processo Seletivo Simplificado para a função de professor assistente voluntário no Programa Mais Alfabetização, para atuar em 16 escolas nas áreas urbana e rural do município. O resultado final, com os 20 convocados e demais habilitados para o cadastro de reserva está disponível no site http://www.sjb.rj.gov.br/noticia-6130/educacao-divulga-resultado-de-processo-seletivo.
Os candidatos selecionados deverão se apresentar no dia 8 de maio, às 9 horas, no Ciep 265 Municipalizado Professora Gladys Teixeira, para a realização de escolha da unidade escolar na qual desenvolverá as atividades. É imprescindível a apresentação dos documentos de identidade, CPF e título de eleitor.
A previsão do tempo de contrato é de até seis meses, e o início das atividades será no dia 4 de junho. Ainda em maio, acontece uma formação que unirá o professor regente das turmas de 1º e 2º anos e o Assistente de Alfabetização, para articulação de uma proposta de trabalho coesa e funcional.
Os demais candidatos habilitados, considerados aprovados, vão compor o banco de professores assistentes de alfabetização do Programa Mais Alfabetização do Município de São João da Barra e a lotação acontecerá conforme ordem de classificação e disponibilidade do candidato, bem como a necessidade das unidades escolares.
A classificação final do Processo Seletivo Simplificado também pode ser conferida na sede da Secretaria Municipal de Educação e Cultura de São João da Barra. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS