PM apreende cerca de 150 kg de drogas em carro de luxo
Jonatha Lilargem 06/04/2018 13:35 - Atualizado em 06/04/2018 15:22
Materiais estavam em carro de luxo e residência
Materiais estavam em carro de luxo e residência / Reprodução/ NFNotícias
A Polícia Militar apreendeu uma grande quantidade de drogas na manhã desta sexta-feira (6), na avenida Alberto Lâmego, no Parque Califórnia, em Campos. De acordo com a PM, foram apreendidos cerca de 115 kg de maconha e 27 de cocaína. O suspeito é um motorista que saiu de Grussaí e transportava os entorpecentes. Ele foi preso.
Ainda segundo a PM, grande parte da droga apreendida estava sendo transportada em um carro de luxo. Os policiais resolveram fazer uma abordagem ao ver que o condutor agia de forma estranha. Durante a revista, os policiais encontraram o material ilícito dentro do automóvel. Ele estava sozinho no carro e teria dito que o objetivo era para abastecer o tráfico em alguns bairros de Campos.
Após ser detido pelos policiais, o criminoso confessou que havia mais droga dentro da casa em que mora, localizada em São João da Barra. Os policiais estiveram no local e apreenderam o restante dos entorpecentes. Ele foi preso em flagrante e levado para a 134ª Delegacia de Polícia (Centro), onde o crime foi registrado.
A PM também informou que o bandido é suspeito ainda de atuar diretamente no tráfico de SJB e do subdistrito de Guarus. Além da droga, também foi apreendida uma mochila e uma balança de precisão.
Materiais estavam em carro de luxo e residência
Materiais estavam em carro de luxo e residência / Reprodução/ NFNotícias

ÚLTIMAS NOTÍCIAS