PM frustra assalto com reféns em propriedade rural de São Francisco
Julia Beraldi 19/01/2018 12:03 - Atualizado em 23/01/2018 17:15
Polícia segue nas buscas
Polícia segue nas buscas / VNotícia - Divulgação
A Polícia Militar trocou tiros com bandidos na manhã desta sexta, na localidade de Morro Alegre, zona rural de São Francisco de Itabapoana. Conforme informações da PM, bandidos mantiveram uma família refém. Houve perseguição e um dos suspeitos foi detido.
De acordo com o site V Notícia, os suspeitos seriam seis homens que, fortemente armados, assaltaram três residências de uma propriedade rural por volta das 9h. Antes de entrarem nas casas, os bandidos encontraram o curraleiro no início da propriedade e teriam o amarrado e amordaçado. A partir daí os criminosos se dividiram e entraram nas residências fazendo novos reféns. Durante a ação criminosa, em outra residência da propriedade, duas mulheres foram trancadas no banheiro e agredidas com socos e pontapés.
Informada do assalto, a Polícia Militar chegou ao local no momento em que os criminosos se preparavam para fugir com diversos pertences roubados. Ao perceberem a aproximação dos agentes, eles abandonaram os carros na porta da propriedade e fugiram por um matagal. Após buscas, um dos suspeitos foi localizado pelos policiais. Ele teria relatado à PM que o grupo é de Guarus, em Campos.
Dois veículos usados no assalto, um Celta preto e outro prata, foram apreendidos. O último, segundo a PM, teria sido roubado na manhã desta sexta-feira, no bairro Flamboyant, em Campos. A PM fez uma varredura nos carros, mas nenhuma arma foi encontrada. No Celta prata foram localizadas uma máscara de borracha e uma farda.
O caso foi registrado na 147ª Delegacia de Polícia (DP), de São Francisco de Itabapoana.
  • Veículos foram apreendidos

    Veículos foram apreendidos

  • Máscara de borracha foi encontrada

    Máscara de borracha foi encontrada

  • Veículos foram apreendidos

    Veículos foram apreendidos

Fotos: VNotícia/Divulgação

ÚLTIMAS NOTÍCIAS