Minimercado na Pelinca alvo de bandidos pela quinta vez
Jane Ribeiro 22/01/2018 22:07 - Atualizado em 23/01/2018 16:27
Mais um estabelecimento comercial da Pelinca foi assaltado. Na noite desta segunda-feira, o STB Mini Mercado, da apresentadora de TV Tânia Borges, foi roubado. Em menos de dois anos, essa é a quinta vez que o comércio é alvo de bandidos. Um homem de bicicleta chegou armado anunciando o assalto. Ele levou a quantia de R$ 1.500 e um aparelho celular.
Segundo Tânia, o assaltante estava bem vestido e mandou a filha dela, que estava no caixa, deitar no chão, levando todo dinheiro do dia e o celular dela. A proprietária informou que as imagens da câmera de segurança poderá ajudar a polícia a prender o assaltante.
— Minha filha está traumatizada de tanto assalto que estamos sofrendo. Por sorte ele não fez nada com ela e nem com outros funcionários. Mas, estamos vivendo uma insegurança muito grande, apesar do patrulhamento ser feito na área constantemente. Essa é a quita vez em menos de dois anos que fomos assaltados. Não dá para viver assim, tem horas que tenho vontade de fechar o comércio. A polícia chegou rápido, mas não foi suficiente para localizar. Espero que as imagens contribuam para a identificação —, disse ela.
Segundo o comandante em exercício do 8º Batalhão da Polícia militar (BPM), Major Robson Cardial, o patrulhamento será reforçado na área. “Vou agora mesmo tomar conhecimento da situação e apurar os fatos. Mandarei reforçar o patrulhamento naquela área e analisar as imagens da câmera de segurança”, disse o Major.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS