Concurso público em São João da Barra
18/01/2018 20:45 - Atualizado em 23/01/2018 17:15
Prefeitura de SJB
Prefeitura de SJB / Folha da Manhã
A Prefeitura de São João da Barra vai realizar concurso público e a expectativa é que aconteça ainda este ano. A notícia foi divulgada em primeira mão pelo blog do jornalista Arnaldo Neto, hospedado no Folha 1. A publicação atenta ainda para o fato de a empresa que venceu a licitação, realizada em dezembro, para aplicar a prova, não ter atendido a todos os requisitos. Outra empresa foi escolhida, na continuidade da licitação, e o nome deverá ser anunciado na próxima segunda-feira (22), quando se encerrará o prazo para recursos. Somente depois será possível conhecer a responsável pela elaboração do edital e aplicação das provas. Ainda de acordo com o blog, é possível saber o número de vagas e quais cargos e salários serão oferecidos, através do documento disponibilizado pela Prefeitura, para as empresas interessadas.
O concurso contará com 34 vagas para cargos de níveis médio e superior. A maior parte das vagas será para fiscais, como a prefeita Carla Machado já havia anunciado anteriormente. Os vencimentos são de R$1.609 (nível médio) e R$3.456,20 (superior).
Para o nível médio, os cargos são de Agente de Fiscalização de Transporte Público (2 vagas); Agente de Fiscalização em Saúde (2); Agente de Fiscalização de Postura (2) e Agente de Tributos (5). Ainda para o nível médio, mas tendo como pré-requisito a formação de Técnico em Edificações, o concurso também contará com vagas para Agente Fiscal de Obras (4).
Já para o nível superior, a oferta será para Engenheiro de Trânsito (1); Auditor Fiscal de Obras (1); Auditor Fiscal de Tributos (5); Auditor Fiscal de Vigilância Sanitária - Especialidade III (1); Auditor Fiscal de Vigilância Sanitária - Especialidade IV; Auditor Fiscal do Meio Ambiente - Especialidade I (1); Auditor Fiscal do Meio Ambiente - Especialidade II (1); Auditor Fiscal do Meio Ambiente - Especialidade III (1); Auditor Fiscal do Meio Ambiente - Especialidade IV (1); Auditor Fiscal do Meio Ambiente - Especialidade V (1); Auditor Fiscal de Inspeção Sanitária - Especialidade I (1); Auditor Fiscal de Inspeção Sanitária - Especialidade II (1); Engenheiro Civil (1) e Contador (2).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS