Futevôlei agita neste sábado a Arena do Farol
19/01/2018 20:21 - Atualizado em 23/01/2018 17:25
Cerca de 20 duplas confirmaram presença no Torneio de Futevôlei que vai acontecer neste sábado (20), a partir das 8h, na Arena Farol, montada na Avenida Atlântica. Os quatro primeiros colocados receberão prêmio. Há participantes de Campos, São João da Barra, São Fidélis, Cabo Frio, Rio e São Paulo.
— O futevôlei é uma atividade que a cada dia vem conquistando mais adeptos em toda a região e a realização de um evento desse porte, com o apoio da Fundação Municipal de Esporte, só vem a somar e ajudar a divulgar ainda mais o esporte, que domina as praias brasileiras — destacou o organizador do evento, João Barcellos.
A Fundação Municipal de Esportes (FME) vem movimentando a Praia do Farol com ampla programação nos finais de semana aberta no último dia 6 e vai prosseguir até 4 de fevereiro.
“A realização de um evento desse porte, que vai reunir atletas de várias cidades, não só aquece o esporte, como a economia do balneário, no setor de hospedagem e alimentação”, disse o presidente da FME, Raphael Thuin.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS