Abertas inscrições para colônia de férias
03/01/2018 20:30 - Atualizado em 05/01/2018 15:47
Neste período de férias escolares, as vilas olímpicas de Campos dos Goytacazes terão lazer não apenas para as crianças, mas também para os adultos.
A Fundação Municipal de Esportes (FME) abriu esta semana a colônia de férias nesses seis espaços de recreação e esportes do município. Crianças a partir de 6 anos podem participar das atividades recreativas.
Os responsáveis devem procurar a secretaria da vila olímpica mais próxima, de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 14h às 17h, para informações sobre o calendário de atividades de cada vila olímpica.
— O objetivo do programa é proporcionar uma opção de lazer para os campistas, que ficarão na cidade durante o período de verão. As atividades recreativas não atendem somente as crianças, há opções também para os adultos, pessoas de todas as idades — disse o presidente da FME, Raphael Thuin.
Os adultos podem agendar a quadra para futsal, vôlei ou outra modalidade esportiva. As piscinas serão liberadas para comunidade aos sábados e domingos.
As vilas olímpicas que vão funcionar no sistema de colônia de férias são a Lulu Beda, situada no Jardim Carioca; Valdir Pereira, no Parque Guarus; João de Souza, no Parque Esplanada; João Antônio de Faria, no Jockey Club; Amaro da Silveira, no Parque Santa Clara; e Ederval Azeredo Venâncio, em Travessão.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS