Fluminense vence em SP
03/01/2018 20:49 - Atualizado em 05/01/2018 15:48
O Fluminense começou muito bem a luta pelo sexto título na Copa SP. Nesta quarta-feira, o Tricolor aproveitou a expulsão de um jogador rival na segunda etapa e venceu o Mogi Mirim por 3 a 0, em Marília. Um primeiro tempo lento e equilibrado terminou com poucas chances de gols. O Fluminense começou o jogo pressionando o adversário, no comando das principais ações ofensivas, enquanto o Mogi se fechava na defesa. No entanto, apesar da maior posse de bola do Tricolor, poucas chances de gol foram criadas.
A primeira grande oportunidade só surgiu aos 27 minutos. Após erro do Mogi, Evanilson recebe na área e finaliza para a defesa de Murilo. No rebote, zaga afastou.
No segundo tempo, a equipe paulista facilitou ainda mais a vida do Tricolor. Aos sete, Ramon recebe na entrada da área e tocou na saída do goleiro, abrindo o placar.
Aos 14, Lucas, do Mogi Mirim, recebe cartão vermelho por entrada em Wendew.
Depois de um primeiro tempo fraco, o Fluminense comandou o jogo na etapa final aproveitando bem a expulsão de um adversário.
Aos 20 minutos, Evanilson recebeu sozinho dentro da área, dominou e colocou no canto esquerdo do goleiro Murilo, que só observou.
Aos 23, Caio aproveita cruzamento de escanteio e sobe alto para, de cabeça, marcar o terceiro do Fluminense.
Nos 10 minutos finais, o Tricolor passou a tocar a bola e administrar o resultado.
No sábado, o Fluminense enfrentará a equipe do Tubarão. Já o Mogi Mirim pegará o anfitrião Marília.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS