McGregor responde alfinetada de Khabib
- Atualizado em 02/01/2018 18:50
No primeiro dia de 2018, Conor McGregor pediu que seus desafiantes o implorassem para que retornasse ao octógono. No segundo dia, porém, o irlandês mordeu a isca do russo Khabib Nurmagomedov e respondeu à provocação do segundo colocado do ranking dos pesos-leves, aumentando a esperança dos fãs de que o atual campeão linear da categoria pode enfim voltar ao MMA.
Após Nurmagomedov publicar montagem em que aparece sentado sobre um urso - uma referência aos vídeos de sua infância em que aparece treinando com um ursinho - caçando McGregor, o irlandês respondeu na manhã de ontem no Twitter: “Eu abato seus bichos de estimação e os visto como casaco. E só os visto uma vez”.
Sempre rápido no gatilho, o russo ofereceu uma tréplica cerca de duas horas depois: “Você pode comprá-los na loja da Gucci, mas no octógono o urso vai te devorar”, escreveu Nurmagomedov, com a foto do irlandês vestindo casaco de pele na turnê de sua luta contra Mayweather Jr. Ele acrescentou um trocadilho com a fama de McGregor de bater rápido quando é pego em posições de finalização e usou emojis de urso e de frango para sinalizar o duelo entre os dois.
McGregor não luta MMA desde 2016, quando conquistou o cinturão peso-leve do UFC. Na ocasião, afirmou que só retornaria à companhia se recebesse ações da companhia e virasse sócio. Em 2017, o irlandês fez uma superluta de boxe contra Mayweather Jr, na qual atual como co-promotor sob a bandeira de sua própria empresa, a McGregor Sports & Entertainment.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS