Uma virada do ano para ser festejada
02/01/2018 09:58 - Atualizado em 02/01/2018 14:17
Macaé termina bem em 2018
Macaé termina bem em 2018 / Divulgação
Feliz Ano Novo. A frase comum a essa época pode soar apenas como um mero desejo ou formalidade banal, mas, para o time do Macaé, a passagem do Réveillon foi coroada com fatos concretos, a marca do êxito e a consciência do dever cumprido nesta seletiva da Série A.
Entre os seis times, o alvi-anil praiano saboreia a melhor fase e desfruta de maior tranquilidade. Até o momento com 100% de aproveitamento, a equipe de Josué Teixeira tem três pontos de vantagem sobre o Bonsucesso, terceiro colocado.
Um aspecto desfavorável é o fato de ter mais dois jogos fora de casa, contra Cabofriense e Resende. O único confronto que resta no Moacyrzão será diante do America. Mais quatro pontos devem ser suficientes para assegurar o time macaense na etapa principal do Campeonato Estadual.
A campanha do Macaé surpreendeu porque começou a preparação 30 dias antes do início da competição, contratando jogadores em cima da hora, mas os resultados vieram nas primeiras rodadas.
Josué Teixeira liberou os jogadores para o Réveillon, mas disse confiar no grupo.
— Nosso próximo jogo é só no dia 6, a gente começa a preparação nesta terça e tem tempo suficiente. É só não se desgastarem, não encherem a cara, não comerem muita gordura... Enfim, coisas que atrapalham a própria carreira deles. O grupo é bem consciente, a maioria inclusive ficou em Macaé com a família. Temos um excelente ambiente com um clima muito positivo — afirmou o técnico. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS