Réveillon com várias atrações na região
Jhonattan Reis 30/12/2017 15:10 - Atualizado em 02/01/2018 14:06
Dom Américo
Dom Américo / Divulgação
Hoje (domingo, 31 de dezembro), o Réveillon é o ponto alto do último fim de semana de 2017. E o dia contará com programações festivas em vários municípios da região. 
Em São João da Barra, na sede do município, haverá atrações na avenida Joaquim Thomaz de Aquino Filho. A partir das 23h30, o cantor Dom Américo animará o público até a 0h, quando começará a queima de fogos para saudar a chegada de 2018 na cidade. Na sequência, Dom Américo volta a se apresentar. Depois, fechando a noite, tem a banda TB-6. Enquanto isso, tem show com Cacá Morsh e Banda às 23h, no Açu, seguido de queima de fogos, que tem com início à 0h. Após retorno do show de Morsh, o público recebe, em seguida, apresentação da Banda Free Samba.
Em Campos, a festa de virada de ano tem hora marcada em Farol de São Thomé, única praia da cidade. Às 22h, haverá show com a cantora sertaneja Larice Barreto. A apresentação acontece num palco montado na avenida Atlântica, em frente à área da Marinha, e é aberta ao público.
Também tem programação de Réveillon em São Francisco de Itabapoana. Os eventos serão realizados no litoral do município, em quatro locais, tendo início às 23h. Na praia de Santa Clara, será realizado show com o grupo Só Marrento. Em Guaxindiba, a atração é Karen Moraes. Na praia de Gargaú, quem anima o público é Paulinho Badaloka. Já em Barra do Itabapoana, quem se apresenta é Jorge David. Haverá queima de fogos nos quatro lugares à 0h.
Em Macaé, a chegada de 2018 será celebrada com a presença do DJ Tássio Duarte. A agenda de Réveillon tem início às 20h, com previsão de término à 1h do dia 1º (segunda-feira). Quem estiver na Virada macaense também vai poder curtir show pirotécnico e queima de fogos de artifício na praia dos Cavaleiros com início à 0h e duração de 13 minutos, podendo ser vista de todos os bairros do entorno.
Já em São Fidélis, o Réveillon será celebrado com apresentação do cantor Marcio Scarinni e sua banda na praça Gilherme Tito, no Centro, às 22h30. A prefeitura não havia confirmado se haveria queima de fogos até o fechamento desta edição.
A atração do município de Itaocara será a banda Sabor de Beijo, que começará seu show às 22h30, na praça dos Quiosques, no Centro, tendo a tradicional queima de fogos logo à 0h. (J.H.R.)
Cancelamento - Uma das atrações previstas para o fim de ano em SJB, era o festival na Casa Duna, em Atafona. O show da cantora de forró pé-de-serra Tati Veras, do grupo Raiz do Sana, com as presenças de DJs, foi cancelado. A festa intitulada “Réveillon Saravá” não será mais realizada porque os organizadores não obtiveram o alvará do Corpo de Bombeiros.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS