Rodada decisiva no dia 6 pela seletiva
29/12/2017 22:05 - Atualizado em 02/01/2018 14:15
Goytacaz x Cabofriense
Goytacaz x Cabofriense / Rodrigo Silveira
O sonho de chegar à fase principal do Estadual ficou mais difícil para o Goytacaz após as duas primeiras rodadas da seletiva. Com apenas um ponto, o Azul vive situação dramática. De acordo com projeção do site Futrio, especializado na cobertura dos times de menor investimento, o número de pontos para assegurar uma vaga no G-2 seria 11. Com base na Seletiva de 2017, um time que somar 10 pontos também se aproxima muito do objetivo, mas ainda corre um pequeno risco de ficar de fora.
O Goytacaz, que ainda pode chegar a 10 pontos, tem uma situação levemente melhor, mas terá apenas mais um duelo no Aryzão, ao contrário do America, que ainda atuará em casa por duas vezes. Na próxima rodada, dia 6, ambos se enfrentam. E só um sairá vivo. Um empate mataria a esperança de ambos.
O Macaé passa o Réveillon na mais absoluta tranquilidade. Com 100% de aproveitamento, tem três pontos de vantagem para o terceiro colocado Bonsucesso. Porém, o time tem mais dois jogos fora de casa contra Cabofriense e Resende. O único confronto que resta no Moacyrzão será contra o America. Mais quatro pontos devem ser suficientes para assegurar a vaga da equipe.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS