IFF abre edital para Festival de Poesia
02/01/2018 13:41 - Atualizado em 03/01/2018 15:16
Fachada do IFF
Fachada do IFF / Rodrigo Silveira
O Instituto Federal Fluminense abriu edital para o Festival de Poesia do IFFluminense - Verão 2018, que será realizado no dia 4 de fevereiro, às 9h, na Biblioteca Municipal Nilo Peçanha, em Farol de São Thomé. O Festival é uma parceria entre os projetos culturais Teia Cultural e Festival de Poesia do IFF - Campus Guarus.
Todos os poetas que tiverem seus textos selecionados receberão certificados de participação. O evento não terá premiação, por se tratar de um festival não competitivo.
Poderão participar do evento moradores, veranistas e visitantes da praia campista. As inscrições deverão ser realizadas entre os dias 2 e 21 de janeiro, na Biblioteca Municipal Nilo Peçanha, localizada na avenida Atlântica, em Farol, por meio de ficha de inscrição impressa e disponível no local. Também serão aceitas inscrições pelo e-mail [email protected], anexando os formulários presentes nos anexos I e II do edital.
Segundo o coordenador do projeto Teia Cultural do IFF, Jonas Defante, os projetos visam "desenvolver ações artístico-culturais no âmbito da literatura, teatro e música". O festival também busca desenvolver ações culturais na Biblioteca Municipal Nilo Peçanha, proposta pela Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, da Prefeitura Municipal de Campos, e a Coordenação de Políticas Culturais e Diversidade do IFF.
Todas as informações do Festival de Poesia do IFFluminense - Verão 2018 estão presentes no edital do evento. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS