Rafael visita espaço do empreendedor
05/12/2017 22:41 - Atualizado em 06/12/2017 16:19
Dentro da “Caravana Campos Além dos Royalties”, o prefeito Rafael Diniz foi à Casa Brasil Portugal, espaço onde funcionará a Casa do Empreendedor, nesta terça-feira. O local terá a função de centralizar uma série de serviços que visam à desburocratização de questões ligadas a micro e pequenos empreendedores do município. O projeto faz parte do programa “Cidades Empreendedoras”, do Sebrae.
— Desde o plano de governo, tínhamos definido a necessidade de ampliação e consolidação dos serviços e atividades para abrir e formalizar uma empresa no município. Em parceria com o Sebrae ampliamos a Sala do Empreendedor e estamos implantando a Casa do Empreendedor. Neste momento de crise, precisamos ser criativos e utilizar ferramentas que nos ajudem a vencer esse desafio. O objetivo é criar um ambiente favorável a negócios, fomentando o desenvolvimento da economia local — afirmou Diniz.
No Espaço, estarão disponíveis serviços necessários que irão facilitar a vida de empreendedores, como, por exemplo, serviços de abertura de empresa, troca de nome, já que o local contará com a Junta Comercial do Estado do Rio de Janeiro (Jucerja), que hoje funciona na secretaria de Fazenda. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS