Flamengo em campo na primeira batalha
05/12/2017 22:16 - Atualizado em 07/12/2017 15:00
Treino do Flamengo
Treino do Flamengo / Gilvan de Souza - Flamengo
O Flamengo começa nesta quarta a disputa da Copa Sul-Americana, na primeira partida das finais diante do Independiente, em Avellaneda (na Grande Buenos Aires). O jogo será às 21h45 (de Brasília). O segundo confronto está marcado para o dia 13, quarta-feira próxima, no Maracanã. Vale lembrar que na final não há critério de gol qualificado (marcado fora de casa).
Vencer a Sul-Americana, considerada uma das competições menos importantes da temporada, ao lado do Campeonato Estadual (conquistado este ano pelo Rubro-Negro), é considerado quase uma obrigação para boa parte da torcida.
O Flamengo fez um treino fechado à imprensa na noite desta terça-feira, véspera da decisão contra o Independiente, na Argentina. O time treinou no CT do Boca Juniors, e ficaram dúvidas no ar sobre a escalação. Everton e Réver estão à disposição do técnico Reinaldo Rueda, que não deu muitas pistas da equipe que vai a campo.
— Hoje recuperamos Juan, Réver e Rhodolfo. Precisamos de experiência forte. Qualquer das duplas são garantias para nós nesse jogo. É muito importante a volta do Everton. Paquetá é muito positivo para o Flamengo— disse.
Um dos novos heróis da Nação rubro-negra após as últimas atuações, goleiro César também falou rapidamente com a imprensa sobre o momento especial que está vivendo desde que ganhou a oportunidade na semifinal do torneio continental.
— A gente tem sonhos, mas não imagina como as coisas podem acontecer — afirmou o goleiro.
O duelo desta quarta terá sabor especial para Mancuello que falou sobre o confronto contra seu ex-time. Toda a família do jogador torce para o Independiente.
— É muito importante saber que vamos jogar contra o time do meu coração, time que toda a minha família torce. Mas minha cabeça hoje está no Flamengo. Lutamos o ano todo e hoje estamos aqui— disse.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS