CPIs das Rosas e Odebrecht são prorrogadas por 90 dias
Suzy Monteiro 06/12/2017 13:25 - Atualizado em 06/12/2017 15:21
Vereadores realizaram queixas
Vereadores realizaram queixas / Rodrigo Silveira
Por unanimidade, a Câmara de Campos aprovou, nesta terça-feira (5), a prorrogação por mais 90 dias das Comissões Parlamentares de Inquérito (CPIs) das Rosas e da Odebrecht.
Relator da CPI das Rosas, Cláudio Andrade (PSDC) destacou a necessidade de prorrogação em função da complexidade do caso, que investiga contrato da Prefeitura durante a gestão da prefeita Rosinha, entre 2011 e 2016, com a Emec Obras e Serviços Ltda, no valor total de R$ 76.150.706,73, para manutenção civil e paisagística de canteiros, parques, praças, jardins e afins.
Presidente da CPI da Odebrecht, o vereador Genásio (PSC), falou sobre a importância de uma investigação detalhada. A CPI investiga contrato da Odebrecht com a Prefeitura, também na gestão Rosinha. O contrato, no valor total de quase R$ 1 bilhão, é o maior já firmado pelo município.
Críticas - Vereadores da base criticaram, mais uma vez, alguns secretários municipais. A maior parte das críticas foi a respeito de falta de retorno do secretário de Obras e da direção do CCZ.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS