Notícias Sociais de Cardoso e Italva com WS
 
Por William Souza
INAUGURAÇÃO 
 
A cidade de Italva e região passa a ser servida por um moderno estúdio de maquiagem: Studio Lara Ferreira Make Up. Foi inaugurada na sexta-feira passada, 17 de novembro. Um novo conceito especializada em maquiagem com glamour, sofisticação e beleza. Os italvenses tiveram a oportunidade de conhecer um moderno espaço dirigido por uma profissional competente. Maquiagem para noivas, formaturas, eventos em geral e ensaios fotográficos. Avenida Portela Salles, 9 A, no Centro de Italva-RJ. Fotos: Ronem JR Fotografia.
 
 
 
 
 
1° ANO DE MARIA ISADORA
 
O Reino Encantado das Princesas, invadiu o Espaço de Festas do Dirceu Talon, no último sábado, 18 de novembro, reunindo a família e os amigos para juntos
comemorarem o primeiro aniversário da princesa Maria Isadora, filha do casal Débora Antunes e Flávio Siqueira. Uma festa pensada com todo o carinho pela mamãe Débora e executada pela equipe de Grasyelle Gama acessoria e cerimonial, que mais uma vez arrasou. Fotos: WS e Dirceu Tito.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
FRIBURGO
 
Aline Figueiredo e Felipe Medeiros curtiram o último final de semana em Nova Friburgo com a filha Clarice.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
NASCEU HELENA
 
Bárbara Cerqueira e o esposo Hugo Nunes estão mega felizes com o nascimento da primogênita Helena Maria Cerqueira Nunes, que chegou no dia, 13 de novembro, no Hospital da Unimed Campos, para alegrar ainda mais a vida da família.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
PARABÉNS
 
A coluna deseja muitas felicidades ao querido amigo Maicon Moniz Pessanha, que assoprou mais uma velinha na segunda-feira, 20 de novembro.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
RIO GRANDE DO SUL
 
O casal Gisele Sardinha e Paulo Salgueiro, curtiram o frio De Gramado na Serra Gaúcha-RS.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
VIVAS
 
Vivas para a querida dentista Bruna Jana Robaina, que arrancou mais uma página do calendário solar nesta terça-feira, 21 de novembro e comemorou ao lado dos amigos da medicina em Itaperuna-RJ.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
DICA WS PARA O FINAL DE SEMANA
 
 
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Nino Bellieny

    [email protected]