Padaria é assaltada pela segunda vez na Pelinca
Paula Vigneron 24/11/2017 17:03 - Atualizado em 25/11/2017 14:09
Padaria foi alvo de criminoso
Padaria foi alvo de criminoso / Paulo Pinheiro
Um jovem, de 26 anos, foi detido após assaltar uma padaria na rua Conselheiro José Fernandes, na área da Pelinca, em Campos. O caso aconteceu por volta das 15h. Ele foi capturado minutos depois pela Polícia Militar (PM).
Segundo informações dos militares, o suspeito entrou na padaria, fingindo estar armado, e anunciou o assalto. Ele roubou R$ 300 do caixa e fugiu em uma bicicleta.
Homem foi detido
Homem foi detido / Paulo Pinheiro
Logo depois, os policiais fizeram buscas pela região e conseguiram identificar e prender o criminoso. Um outro homem, que havia presenciado o assalto, seguiu o suspeito e indicou sua localização para a PM. Ele foi encontrado no cruzamento da rua Benta Pereira com a avenida José Alves de Azevedo, próximo ao Mercado Municipal.
Esta é a segunda vez em que a padaria é assaltada em poucos dias. Na semana passada, o estabelecimento também foi roubado. Foram levados R$ 250. A proprietária, a partir de imagens capturadas pelas câmeras do local, verificou que o suspeito é responsável pelos dois assaltos. As ações foram filmadas pelo sistema de monitoramento interno.
O homem, que já tem passagem por roubo, foi detido e encaminhado à 134ª Delegacia de Polícia (Campos-Centro), onde a ocorrência foi registrada para investigação.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS