Equipe Luciano Reis em Cabo Frio para a disputa regional
24/11/2017 21:35 - Atualizado em 27/11/2017 14:51
A Equipe Luciano Reis de Natação, que representa o Botafogo e conta com o apoio da Folha da Manhã, entra neste sábado nas piscinas do parque aquático do Clube Costa Azul, às 9h, para o Campeonato Regional da Região dos Lagos.
O grupo deixou Campos em ônibus especial com 40 nadadores das categorias mirim ao master, entre elas Tamires Pereira, que acaba de bater recordes sul-americanos no Campeonato Brasileiro, em Curitiba, no início deste mês.
— Contamos com um excelente grupo de nadadores e vamos ser campeões nesta disputa em Cabo Frio. A equipe está muito bem focada nessas disputas. O grupo treinou inclusive no último feriado, quando a piscina ficou pequena pra essa galera que está focada nas duas próximas competições neste ano, — disse o coordenador de esportes aquáticos do Tênis Clube de Campos, Hector Siqueira.
— No ano que vem já estaremos como representante do Tênis Clube de Campos — adiantou Hector.
No próximo fim de semana, a equipe viaja ao Rio, onde disputará a sexta etapa do Campeonato Estadual, no parque aquático da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), no Fundão.
Segundo ainda Hector Siqueira, o mês de dezembro reserva um calendário intenso de disputas no Estadual, em piscinas da capital, nas categorias mirim, master, infantil e sênior.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS