Flu quer a vaga; Sport luta contra a degola
24/11/2017 22:08 - Atualizado em 25/11/2017 21:32
Fora da briga contra o rebaixamento, o Fluminense recebe neste sábado, às 17h, no Maracanã, o ameaçado Sport pela 37ª rodada do Brasileirão. Agora, o time de Abel Braga precisa de vitórias para classificar-se para a Copa Sul-Americana de 2018, enquanto o Leão da Ilha do Retiro (no Z-4) luta contra a degola.
O Tricolor já faz planos para 2018. Caso Abel Braga continue à frente da equipe, irá fazer exigências à diretoria, inclusive reforços, como deixou a entender.
— Já pensei em várias coisas. Até na maneira de jogar. Ano que vem, se eu continuar, teremos novidades. Bem drásticas. É uma coisa que venho pensando, amadurecendo. Para que isso ocorra é necessário que uma ou duas ideias minhas que vou propor ao presidente sejam realizadas. É aquele negócio, vou almoçar uma canja, mas sem galinha? Então tudo tem que se encaixar. Temos um grupo bom de trabalho, mas falta alguma coisa para o que pretendo implementar para o ano que vem. Vamos ver… — disse.
Abel fez uma avaliação da temporada de 2017.
— Esse ano fomos o patinho feio. Mas ninguém viveu o que nós vivemos. Nenhum time do país. Já jogamos com oito garotos num time, dez cirurgias, seis ou sete de ligamento cruzado. É muito complicado. A situação do Douglas, que ainda bem, está recuperado. A contusão de 80 dias do Scarpa. Então, tudo isso está dentro daquilo que se dava para realizar – afirmou.
O time deve começar com Diego Cavalieri; Lucas, Renato Chaves, Henrique, Marlon, Marlon Freitas; Douglas, Júnior Sornoza e Gustavo Scarpa, Marcos Junior e Henrique Dourado. Abel disse que o Sport não terá “refresco” hoje no Maracanã. “Está em jogo nossa dignidade”.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS