SuperBom realiza "Sábado da Saúde" no Flamboyant
Jane Ribeiro 25/11/2017 18:16 - Atualizado em 27/11/2017 13:52
Sábado da Saúde
Sábado da Saúde / Paulo Pinheiro
De acordo com a Organização Mundial de Saúde (OMS) o conceito de saúde é mais amplo, “a saúde é um estado de completo bem-estar físico, mental e social”. Mas para isso, é preciso de incentivo. E foi isso que o Grupo SuperBom, em parceria com nove academias de ginástica e várias empresas, promoveu neste sábado (25). O evento foi realizado na Praça do Flamboyant e foi denominado de “Sábado da Saúde”.
O evento voltado para o bem-estar ofereceu às pessoas que passaram por ali orientações de como cuidar da saúde, além de conferir a pressão arterial, disponibilizar testes como de glicemia, aula de Spinning, palestras, degustação com produtos fitness e light, doação de animais e produtos orgânicos. No circuito composto por vários estandes, o participante foi convidado a conhecer e experimentar práticas de hábitos saudáveis para melhorar a saúde física, mental e espiritual. Para a criançada muita diversão com os brinquedos infláveis.
Esse foi o caso do idoso, Mário Cardoso Pereira. Ele informou que foi muito bem recebido e que precisava cortar o cabelo. “Nem precisei ficar na fila e fui logo atendido nesse evento maravilhoso. Economizei com o pagamento do corte de cabelo. Eles ainda me orientaram a praticar algum esporte por causa da minha idade. Fiquei muito feliz em estar aqui”, disse ele.
Para o gerente executivo do grupo SuperBom, Lucas Barcelos, a ideia é contribuir com qualidade de vida das pessoas. “Estamos aqui fazendo parte da vida das pessoas e querendo que elas vivam mais tempo e muito mais saudáveis. Outros eventos como esse serão realizados em outros bairros”, informou o gerente.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS