Rosinha recebe visita de Clarissa e Wladimir em Benfica e divulga carta
25/11/2017 18:35 - Atualizado em 28/11/2017 15:40
A ex-prefeita de Campos Rosinha Garotinho recebeu, na manhã deste sábado (25), na cadeia pública José Frederico Marques, em Benfica, Zona Norte do Rio, visita dos filhos Clarissa Garotinho – deputada federal licenciada e secretária municipal de Desenvolvimento, Emprego e Inovação do Rio – e Wladimir Matheus. Rosinha foi presa na quarta-feira (22), por suspeita de corrupção, organização criminosa e crimes eleitorais.
Consternado, Wladimir comentou a visita no facebook: “Hoje, eu e minha irmã Clarissa Matheus fomos visitar nossa mãe. Com o coração despedaçado e a lágrima escondida, porém com um sorriso no rosto para demonstrar que estamos fortes e cuidando de nossos irmãos enquanto dura a tempestade”, disse na postagem, divulgando uma carta entregue pela mãe. Veja abaixo:
Outros - Também estiveram na cadeia pública de Benfica na manhã deste sábado o deputado estadual Rafael Picciani e o deputado federal Marco Antônio Cabral. Os dois foram visitar os pais, Jorge Picciani (presidente afastado da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro), e o ex-governador Sérgio Cabral, que estão presos no local. Também está no mesmo presídio Felipe Picciani, irmão de Rafael.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS