Rodrigo Bacellar assume a coordenação do Solidariedade
28/11/2017 09:49 - Atualizado em 28/11/2017 15:46
Rodrigo Bacellar
Rodrigo Bacellar / Agencia Berenger
O presidente estadual do Solidariedade (SD) e deputado federal, Aureo, deu posse, na noite desta segunda-feira (27), ao novo coordenador regional Norte, Noroeste e Lagos, o advogado Rodrigo Bacellar. O evento lançou sua pré-candidatura a deputado estadual. O empresário Orlando Portugal continuará como presidente do diretório municipal. “Rodrigo vai promover um bom debate e dialogar quantos aos problemas que existem não só em Campos, mas no país inteiro”, disse Áureo.
Rodrigo Bacellar destacou que esse é um momento muito difícil para ser tornar político, mas esse é o caminho para mudar a história do país.
- Não é um momento favorável porque a política está muito desacreditada, mas sou pré-candidato porque, se temos a chance de mudar nossa cidade, nosso estado, nosso país, por essa via, não podemos abrir mão. Não podemos desistir nem como político nem como eleitor. Aceitei esse enfrentamento agora, mas posso dizer que estou na política desde novinho, acompanhando meu pai, vereador Marcos Bacellar. E, nos últimos anos, venho atuando no Direito, no Rio de Janeiro, também na área pública. É com muita honra que aceito esse convite do companheiro Aureo - disse.
Para o prefeito de Campos, Rafael Diniz, é preciso ter coragem para ocupar cargo público: “Quem acompanha a história do seu pai, Marcos Bacellar, e de sua família sabe que ele terá um caminho de muito sucesso”, considerou.
Marcos Bacellar agradeceu o apoio da população. “Vou dar o melhor de mim à população: meu filho. E vou caminhar junto com ele”, disse.
Também participaram a delegada federal de Desenvolvimento Agrário, Danielle Barros, o vice-presidente nacional do Solidariedade, Jefferson Coriteac, que representou o presidente nacional do Partido, Paulinho da Força, o prefeito de Bom Jesus, Roberto Tatu, os vereadores Gersinho (SJB), Domingues (Macaé); vice-prefeito de Conceição de Macabu, Helinho; diretor da Alerj, Adolfo Konder; o ex-vereador Jorge Magal, o ex-prefeito de Campos Alexandre Mocaiber, entre outros. (S.M) (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS