Goyta finaliza troca de "tapete" do Aryzão
24/11/2017 22:07 - Atualizado em 27/11/2017 14:56
O Goytacaz entra na fase da contagem regressiva visando a estreia na primeira fase da Série A, contra o Macaé, fora de casa, no próximo dia 20 de dezembro.
O grupo está próximo de completar um mês de preparação para a disputa. A disposição da turma em alcançar o desafio maior da inclusão na elite do futebol do Rio se reflete na intensidade dos trabalhos com bola e as atividades físicas.
Nos primeiros dias, a ênfase foi no condicionamento físico, com o professor Carlos Henrique Califa, no gramado do Barcelos ou numa academia. Depois, com a manutenção da base que conquistou a Série B1 e as novas contratações, o técnico passou a intensificar os trabalhos com bola.
— Contratamos bons reforços, jogadores talentosos que vão ajudar muito a equipe. A base foi mantida e só acrescentamos onde houve necessidade. Tenho certeza de que faremos uma ótima primeira fase e que vamos buscar uma das duas vagas para a etapa principal do estadual — disse o técnico.
Enquanto isso, o clube busca dotar seu estádio de melhores instalações físicas, inclusive a partir da substituição do piso do Aryzão por um novo gramado.
A nova grama já está em fase de implantação visando a partida inaugural no dia 10 de dezembro, entre Goyta Masters x Seleção Carioca Master. Pela Série A, o gramado será inaugurado no confronto contra a Cabofriense, no próximo dia 27, já com um novo tapete verde,
Enquanto isso, os dirigentes acertam a renovação de parcerias e fecham contratos com outros patrocinadores, entre eles uma universidade e uma empresa de importação e exportação.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS