Campos e Macaé oferecem 379 oportunidades de emprego
27/11/2017 19:50 - Atualizado em 29/11/2017 15:48
Espaço da Oportunidade em Campos
Espaço da Oportunidade em Campos / Divulgação
Os balcões de emprego dos dois maiores municípios do Norte Fluminense abriram a semana com 379 vagas de emprego em diversos setores da economia. Em Campos, o destaque fica por conta das oportunidades para os cargos de vendedor autônomo, com 53 vagas; promotor de vendas, com 24; vendedor ambulante, com 15; montador de andaimes, com 10; e pintor industrial (embarque), com 10 oportunidades.
Há, ainda, vagas para os cargos de técnico em eletrotécnica, em instrumentação e em mecânica, com 10 oportunidades para cada. Ao todo, há 224 chances de emprego no Espaço da Oportunidade de Campos.
Os interessados em concorrer a uma das vagas em Campos devem realizar o cadastro do currículo, junto ao Espaço da Oportunidade, que fica nos altos da rodoviária Roberto Silveira, no Centro, funcionando de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Os concorrentes devem comparecer ao espaço munidos dos seguintes documentos: carteira de identidade, CPF, carteira de trabalho, comprovante de residência, além de certificados de cursos, caso tenham, e documento que comprove a habilitação profissional para a vaga pretendida.
No mesmo local também é feito o cadastro para empresas. Neste caso, é necessária a apresentação do CPNJ, em caso de pessoa jurídica, ou CPF se for pessoa física. O cadastro também pode ser realizado pelo site. Confira a lista completa das vagas (aqui).
Macaé — O cargo de caldeireiro offshore é o que oferece o maior número de oportunidades em Macaé, com 28 vagas. Também se destacam entre as 155 vagas no município os cargos de engenheiro químico, com uma oportunidade; e de motorista categoria D, com três.
Na Central do Trabalhador (CTM), ligada à secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda de Macaé, não é necessário fazer agendamento para concorrer a uma das vagas. Os interessados podem ir direto à sede, na rodovia Amaral Peixoto, s/n, em frente ao Estádio Cláudio Moacyr, na Barra, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS