Movimento Sou do Rio valoriza a economia local
05/10/2017 12:23 - Atualizado em 05/10/2017 19:53
A representação do Sistema Firjan no Norte Fluminense está aderindo ao Movimento Sou do Rio, que tem a proposta de estimular a população a priorizar a compra de produtos fabricados no estado do Rio, fortalecendo a economia local e ajudando no processo de retomada da economia fluminense.
O Movimento Sou do Rio prevê que cada consumidor, ao comprar um produto ou um serviço, confira o rótulo e veja onde o mesmo é produzido. Ao tomar a decisão de compra, ele deve levar em conta entre os critérios de desempate se o produtofoi feito no estado ou não, privilegiando a economia local.
Segundo o manifesto do movimento, são “dois segundos que podem significar, no total, milhões de reais em novos negócios e empregos”. A ideia é seguir uma tendência mundial de defesa e consumo de produtos locais.
O empresário pode aderir à campanha acessando aqui o site oficial. Ali, ele terá à disposição as peças da campanha e o manual de uso da marca a ser aplicado em diversos produtos dos mais variados segmentos, contribuindo na divulgação do Movimento Sou do Rio.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]