Prefeitura de SFI disponibiliza online escala de médicos do Manoel Carola
21/08/2017 19:48 - Atualizado em 21/08/2017 20:48
A partir de agora, os pacientes do Hospital Manoel Carola, na localidade de Ponto de Cacimbas, em São Francisco de Itabapoana (SFI), terão a comodidade de saber a escala dos médicos especialistas de plantão da unidade sem precisar sair de casa. O serviço, implantado desde esta segunda-feira (21) pelo Governo Francimara por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde, está disponível no site da prefeitura (www.pmsfi.rj.gov.br) com a relação completa dos plantonistas de segunda-feira a domingo.
O secretário municipal de Saúde, Sebastião Campista, destacou a importância da escala on line. “O município é extenso e grande parte da população reside em localidades distantes do Hospital Manoel Carola. Neste sentido, a disponibilização da escala com os profissionais que estão atuando na unidade permite que a população tenha segurança de encontrar médico para atendê-la em caso de necessidade”, ressaltou.
Campista revelou que a medida será estendida. “Estamos finalizando um levantamento, a fim de também disponibilizarmos, através do site da Prefeitura de São Francisco de Itabapoana, as escalas dos médicos de plantão das demais unidades de Saúde do município para que os pacientes tenham conhecimento prévio dos plantonistas antes de sair de suas respectivas residências”, finalizou o secretário.
(Fonte: Ascom SFI)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Suzy Monteiro

    [email protected]