Kellinho toma posse na Câmara
07/08/2017 17:20 - Atualizado em 07/08/2017 22:39
Posse de Kellinho na Câmara
Posse de Kellinho na Câmara / Rodrigo Silveira
O vereador Kellinho (PR) tomou posse nesta segunda-feira, na Câmara Municipal como vereador. A cerimônia foi prestigiada pelo deputado estadual Bruno Dauaire.
Kellinho foi diplomado semana passada e nesta segunda a posse foi formalizada.
O presidente Marcão destacou que o ato de hoje estava configurando o que foi determinado pela Justiça Eleitoral: “Agora vossa excelência já está apta para trabalhar em favor da população e que tenha um excelente mandato”, desejou o presidente após a assinatura do Termo de Posse.
Já Kellinho disse que o momento é de união:
“Quero agradecer primeiro a Deus. Ele é bom o tempo todo. Chegar a esta Casa para o quinto mandato não é fácil. Mas, quando se coloca Deus em primeiro lugar e a população, a quem a gente sempre serviu, é uma honra, um prazer. Quero continuar servindo a esta cidade como vocês estão servindo. E nossa cidade precisa muito disso. É um momento em que se faz uma transição econômica, onde precisamos muito da humildade, da sabedoria, do companheirismo, do respeito à população, aos servidores públicos, ao Executivo, à Justiça, ao Ministério Público e respeito à história. Hoje não seríamos nada se não fosse o anterior. Com erros e acertos, mas não podemos desprezar isso. Temos que ajudar muito o atual. Não mudarei meu discurso: Entro para esta Casa para fazer oposição ”, disse.
Atualização no texto para inclusão de informações.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Suzy Monteiro

    [email protected]