Flu joga por Abel e contra a degola
04/08/2017 22:24 - Atualizado em 07/08/2017 16:11
Sete dias depois de perder um filho tragicamente, Abel Braga comandará o Fluminense em uma partida decisiva em termos de classificação. O Tricolor poderá se distanciar de vez da zona de rebaixamento neste sábado, quando enfrentará o Atlético GO, às 19h, no Maracanã.
O Fluminense, que não vence há três rodadas, soma 22 pontos, três na frente do São Paulo, primeiro time dentro da zona de rebaixamento. O Tricolor ainda tem que dividir suas ações com a Sul-Americana, onde tem pela frente o LDU.
Já o Atlético-GO é apontado como virtual rebaixado, com penas 12 pontos.
O Tricolor terá dois desfalques, o lateral Lucas e o meia Orejuela, ambos suspensos. Reginaldo e Sornoza estão entregues ao departamento médico.
O técnico ainda não divulgou quem entrará em campo na lateral. Léo aparece como primeira opção, mas a ainda é dúvida. Já Marlon deve seguir pelo lado esquerdo.
“A gente toma muito cuidado para que a posição na tabela não afete o psicológico do time, muitos estão disputando o primeiro Brasileiro. Acho que é extremamente importante termos o apoio de quem puder torcer por nós e acho que a experiência do Abel e da comissão técnica pode nos ajudar nesse momento”, disse Scarpa. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS