Filha de Esdras sofre acidente na Campos - SJB e sai ilesa
Mário Sérgio Junior - Atualizado em 03/08/2017 18:41
A filha do jornalista Edras Pereira, Marina Rios, sofreu um acidente de carro na BR 356, entre Campos e São João da Barra, nesta quinta-feira. Apesar do susto, a jovem não sofreu nenhum ferimento.
Marina seguia para São João da Barra, onde trabalha como médica, quando seu carro - um HB20 prata - capotou e foi parar à margem da via.
Em seu perfil no Facebook, o jornalista Esdras Pereira agradeceu o livramento de algo pior. “Amigos, hoje minha família foi enormemente abençoada por Deus, com o livramento da minha filha Marina em um grave acidente na BR 356 em direção ao seu plantão médico em SJB. Divido com vocês essa nossa imensa felicidade, primeiro para agradecer a Deus publicamente, em segundo para tranquilizar os amigos que souberem por outras fontes, e depois para deixar o alerta para aquela estrada, aparentemente tranquila, mas muito, muito, perigosa. Nasceu de novo por obra e graça de um milagre divino, que a nos devolveu sem ferimentos, incólume, de volta ao seio da família”, postou.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS