Colisão entre van e carro deixa sete pessoas feridas
Julia Beraldi 06/08/2017 22:18 - Atualizado em 08/08/2017 13:17
  • Acidente na 28 de Março

    Acidente na 28 de Março

  • Acidente na 28 de Março

    Acidente na 28 de Março

  • Acidente na 28 de Março

    Acidente na 28 de Março

Sete pessoas ficaram feridas em um grave acidente na noite deste domingo (6), no cruzamento das avenidas 28 de Março e Arthur Bernardes. A colisão envolveu um Voyage e uma van, que fazia a linha Centro-Goitacazes. Após a colisão, a van foi jogada contra um poste, que tombou sobre a ciclovia. Com o impacto, a porta do veículo se soltou e um passageiro de 50 anos foi lançado para fora da van.
O motorista do carro de passeio, de 23 anos, ficou preso às ferragens e foi levado pelo Grupo de Resgate Voluntário (GRV), em estado grave, para o Hospital Ferreira Machado (HFM). Uma equipe do Corpo de Bombeiros socorreu e encaminhou para o HFM, sem ferimentos graves, outras cinco vítimas: um bebê de 12 meses, uma jovem de 21 anos, duas mulheres de 35 e 48 e o senhor que caiu da van. Além desses feridos, os bombeiros atenderam um jovem de 25 anos no local. Durante a noite e madrugada, o trânsito ficou interrompido no sentido RJ 216 (Campos-Farol).
Na manhã desta segunda-feira (7), equipes da Enel e da Prefeitura estiveram no local fazendo reparos na rede elétrica e na ciclovia. A Guarda Civil Municipal controlou o trânsito no local do acidente, durante os reparos.
Capotagem — Também na noite deste domingo, dois carros colidiram na avenida Nilo Peçanha, no Parque Santo Amaro. O acidente aconteceu por volta das 22h, entre um Corsa e um Honda Civic, que capotou. A motorista do Honda, de 20 anos, foi levada para o Hospital Ferreira Machado (HFM) pelo Grupo de Resgate Voluntário (GRV).
De acordo com a equipe do GRV, a jovem, que saiu do carro antes de o resgate chegar, sofreu ferimentos leves. O ocupante do outro veículo reclamou de dores na cabeça, mas não quis ir para o hospital.
Carro capotou depois da colisão
Carro capotou depois da colisão / Divulgação

ÚLTIMAS NOTÍCIAS