José Eduardo volta à Opinião da Folha
Suzy Monteiro 26/03/2017 10:42 - Atualizado em 27/03/2017 12:59
A partir desta segunda-feira (27), o advogado José Eduardo Pessanha da Silva volta às páginas da Folha da Manhã, escrevendo artigos semanais. José Eduardo chegou a escrever, durante o período eleitoral, no espaço do vereador Marcão (Rede), hoje presidente da Câmara. Tinha seus textos publicados interinamente às terças-feiras. Porém, agora, conquistou o espaço definitivamente, mas às segundas.
Membro concursado do corpo jurídico da Petrobras, com atuação no ramo jurídico há 24 anos, o advogado disse que vai abordar, principalmente, temas do cotidiano e que envolvam questões jurídicas. Um debate que possa ser levado para o cotidiano.
José Eduardo tem pós-graduação em Direito Penal/Processo Penal, Direito Civil/Processo Civil, Direito do Trabalho, Processo do Trabalho e Previdenciário e também atua como consultor jurídico-parlamentar. Além disso, atua como professor nas áreas de Direito do Trabalho, Portuário e Marítimo.
- Os artigos estarão sempre voltados para temas do cotidiano, com enfoque jurídico e em políticas públicas, sociais e administrativas - explicou o advogado, acrescentando que a experiência de escrever no espaço, durante o período de campanha foi bastante satisfatório, com uma resposta positiva por parte dos leitores. Isso o levou a aceitar o convite do diretor de Redação, Aluysio Abreu Barbosa, para voltar a escrever.
Os artigos de José Eduardo serão publicados todas as segundas-feiras, na página de Opinião da Folha da Manhã.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS