Rafael Diniz recebe homenagem do PPS
Suzy Monteiro 24/03/2017 23:45 - Atualizado em 27/03/2017 18:16
Supcom-Campos
Rafael recebe homenagem na Câmara dos Deputados/Supcom-Campos
Depois de dois dias de agenda intensa em Brasília, o prefeito Rafael Diniz participou nesta sexta-feira (24) da sessão solene em homenagem aos 25 anos do Partido Popular Socialista (PPS), do qual faz parte. A sessão, que ocorreu no plenário Ulisses Guimarães, na Câmara dos Deputados, em Brasília, foi presidida pelo líder do PPS na Câmara, Arnaldo Jordy, e contou com as presenças de várias lideranças da legenda, como o ministro da Cultura, Roberto Freire; o ministro da Defesa, Raul Jungmann; o senador Cristovam Buarque, entre outras.
Durante a solenidade, 25 pessoas foram homenageadas por contribuírem com a construção e a atuação do partido neste período. E o prefeito Rafael Diniz foi um dos homenageados — o único do estado do Rio de Janeiro —, recebendo uma medalha em alusão à data comemorativa.
— Esta é uma homenagem que divido com a militância do PPS no Rio de Janeiro, em especial o nosso líder no estado, o deputado Comte Bittencourt. Hoje, o PPS faz parte da transformação que Campos necessita e, como dizia meu saudoso pai, Sérgio Diniz, o município é o princípio da nação. Transformando o nosso município, a gente transforma o nosso país — afirmou o prefeito.
Esta semana Rafael Diniz teve agenda cheia em Brasília, com foco no desenvolvimento, cultura, além de mobilidade urbana.
Na quarta-feira, ele participou de reunião na Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), quando reivindicou um novo traçado para a duplicação da BR 101, na altura de Travessão. Pelo projeto original, a duplicação faria a rodovia passar por dentro do distrito.
Já na quinta-feira, Diniz encontrou diretores da secretaria de Aviação Civil. Com estes últimos, foi tratada a questão da intervenção no aeroporto Bartolomeu Lisandro, que termina dia 29. Em função de dívidas da gestão rosácea, no valor de R$ 4,5 milhões com a Infraero, Campos corre o risco de perder o aeroporto. Ele pediu um prazo maior.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS