Campos recebe encontro do PPS
Suzy Monteiro 21/03/2017 12:55 - Atualizado em 22/03/2017 13:48
Encontro do PPS aconteceu nesta segunda-feira(20) no IFF
O auditório Miguel Ramalho, no Instituto Federal Fluminense (IFF), recebeu, na manhã dessa segunda (20), o I Encontro Regional do Partido Popular Socialista (PPS). Além de lideranças da região Norte Fluminense, o evento contou com as presenças do presidente estadual, deputado Comte Bittencourt, e do prefeito Rafael Diniz. A legenda tem, ainda, dois vereadores no município: Fred Machado, líder do governo na Câmara, e Abu. Comte Bittencourt falou da responsabilidade do partido em participar de um momento de mudança aguardado pela população.
O presidente estadual do PPS falou sobre o crescimento do partido e a necessidade de reuniões como a dessa segunda para trocar experiências com filiados de toda região
Em sua fala, Rafael Diniz destacou a importância do partido no apoio às transformações necessárias no município, Estado e Brasil como um todo. Diniz afirmou, ainda, o papel da mulher e da juventude na vida política.
— É com muita alegria que hoje, como prefeito de Campos, posso receber a todos os amigos deste partido que me ajudou e me ajuda muito e, com certeza, está contribuindo na transformação de nossa cidade e, consequentemente, de nosso Estado e nosso país. Lembro uma frase de meu saudoso pai (o ex-vereador Sérgio Diniz): “Quer mudar o país, comece mudando o município primeiro. O município é o princípio da nação” — afirmou o prefeito de Campos.
Encontro do PPS aconteceu nesta segunda-feira(20) no IFF
Rafael também elogiou o trabalho desenvolvido pela vice-prefeita do município, Conceição Sant’Anna, que é do mesmo partido, e garantiu que o papel da mulher e da juventude está sendo fortalecidos na legenda.
Presidente do diretório municipal do PPS em Campos, o ex-prefeito Sérgio Mendes disse que o encontro serviu para aproximar os membros do partido: “Além de uma troca de experiências de acordo com a realidade de cada município. Vamos a partir de junho, realizar os congressos municipais, visando o fortalecimento e organicidade do partido”, disse.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS